Célia Miné

Meu nome é Célia César Miné, sou artesã e hoje estou me dedicando à confecção de bijuterias, trabalho que faço com muito amor e dedicação. Neste blog, apresento peças totalmente confeccionadas por mim, adoro esta diversidade de produtos que temos ao nosso alcance que, aliados à criatividade do brasileiro, nos permite ótimos resultados. Uso desde pedras brasileiras, cristais, strass, até madeira, sementes e um trabalho que faço em porcelana, em que todas as peças e seus desenhos são feitos por mim.
O resultado são peças exclusivas, diferentes e com um design delicado, 100% artesanal e de bom gosto. A seguir, vocês verão as peças que tenho hoje, caso lhes interessem coloco-me à disposição. Espero que gostem do meu trabalho e desde já agradeço a visita.



1 comentários:

Unknown disse...

Suas bijus são lindas, delicadas, como você mesma diz. Parabéns pelo trabalho.